Voltar

Ações Onboard GOL

Há 19 anos no segmento, a MOB é especialista em ações onboard. Em 2001, criou um canal para anunciantes: a primeira ação promocional na aviação dentro da companhia aérea Gol. O espaço possibilitava que marcas parceiras tivessem a atenção dos passageiros, impactando diretamente seu público-alvo com experiências e mensagens para promover seu produto.

Percebendo o sucesso do formato, a realização de ações promocionais e a disponibilidade de plataformas onboard começaram a ganhar outras proporções. A Fiat, por exemplo, ganhou um Leão de Bronze em Cannes através de um projeto realizado em parceria com a MOB. A janela do avião foi adesivada e se tornou um super teto solar para o lançamento do novo Fiat Idea. O adesivo, os profissionais e o conceito certos foram pensados com muita estratégia e expertise para garantir o melhor resultado.

Ao longo dos anos, a MOB desenvolveu mais de três mil ações a bordo, entre speech, sampling, sorteios, merchandising, projetos especiais, lançamentos de produtos a bordo e ações de relacionamento. Distribuiu notebooks da Lenovo a bordo, sorteou viagens e até garantiu ingressos para pré-estreias em Hollywood.